sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pega fogo a mobilização para o Coneb e a Bienal da UNE



Da unidade vai nascer a novidadeAs aulas estão nas últimas semanas e a mobilização para o Coneb e a Bienal da UNE está pegando fogo. Em todos os estados os integrantes do movimento Da Unidade Vai Nascer a Novidade devem aproveitar esses próximos dias para visitar os Centros Acadêmicos e debater as idéias do movimento para transformar a universidade brasileira.

Para não ter vacilos quanto à documentação das entidades, no dia 30 de novembro o movimento vai fazer seu pré-credenciamento nacional. Por isso, a meta é ter em mãos as atas de eleição e posse dos CAs, a ata de indicação do delegado e o documento do mesmo até esse dia.

Ao mesmo tempo, a galera deve realizar atividades de apresentação da tese para todos os delegados, pois isso, além de comprometer ainda mais o estudante com a atividade, vai garantir que o Coneb cumpra o objetivo de formular as propostas do movimento estudantil para a educação e para o país.

Também é importante casar a mobilização das entidades com a inscrição de trabalhos para a Bienal da UNE, cujo prazo de inscrição termina dia 4 de dezembro.

Abaixo, segue a síntese da tese do movimento Da UNidade Vai Nascer a Novidade para o 12º Conselho Nacional de Entidades da UNE. Visite tembém o blog do movimento (www.vainasceranovidade.blogspot.com) e envie suas propostas.

Para baixar o PDF da tese clique nos links abaixo:

Parte 1

Parte 2

Nenhum comentário: