quinta-feira, 21 de maio de 2009

SP, RJ e MG: movimento "Da Unidade" terá final de semana de plenárias e festas

Este final de semana será repleto de debates e de muita diversão para o movimento "Da Unidade Vai Nascer a Novidade" ao Congresso da UNE. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, todos estão convidados a participar de atividades que reunirão delegados de diversas universidades para discutir propostas e esquentar os motores rumo ao Congresso.

Na Terra da Garoa, a plenária festiva acontecerá no sábado (23), a partir das 16h, no bar Azaléia, na Rua Maria Antonia, 231 - próximo ao Mackenzie. A atividade será animada com cerveja e roda de samba. No sábado, ainda acontecerá uma atividade específica com a galera do ABC paulista.

Já na Cidade Maravilhosa, a agitação começa às 14h, também no sábado, na sede da UNE na Praia do Flamengo, 132. Após a plenária, que debaterá a preparação da bancada carioca do movimento "Da Unidade" para o 15º Congresso da UEE/RJ e 51º da UNE, acontecerá um churrasco com samba.

Para finalizar, na Capital Mineira, a sede do Diretório Acadêmico de Medicina da UFMG receberá, a partir das 14h de sábado, a plenária mineira do movimento "Da Unidade". O endereço é Rua Alfredo Balena, na Faculdade de Medicina, próximo ao Hospital das Clínicas de Belo Horizonte. A turma do movimento em Betim também prepara uma reunião para a manhã de sábado.

Nenhum comentário: